[...] muitos fazem grandes esforços para participarem desta grande celebração, entretanto, fico impressionada como neste período, que tem a proposta de oferecer a humanidade tanta diversão ,tem como conseqüência o aumento significativo de pessoas dando entrada nas emergências dos hospitais, aumento de mortes por ingestão de álcool e muitos acidentes de trânsito, neste período, também aumentam os assassinatos,o uso de drogas, roubos... as autoridades têm que colocar nas ruas mais policiais...Por que tudo isso, se esta festa é tão boa, tão inocente? Como algo tão maravilhoso pode provocar conseqüências tão nefastas aos próprios homens? Fico impactada ao olhar os rostos perdidos, os homens e mulheres embriagados, pois só assim dão conta de brincar o tão maravilhoso carnaval. Acho estranho.
Carnaval é a porta larga, onde muitos entram com a expectativa de encontrar felicidade, extravasar suas tristezas,afinal o “pai da mentira” promove esta ilusão. Lá ,tudo é liberado, o importante é ser feliz a qualquer preço, mesmo que este preço seja a infelicidade do outro e até mesmo a sua.
Amigos ,a porta que nos leva a Deus é estreita, entretanto ,o que nos espera é uma alegria genuína, capaz de nos fazer pessoas melhores e nossa felicidade ultrapassa quatro dias.
A humanidade fica a se perguntar por que viver está cada vez mais difícil? Eu arrisco um palpite: a cada dia, este mesmo homem escolhe ficar bem longe daquele que tem o poder de curar , de amar verdadeiramente e principalmente de trazer a verdade e a vida em abundância.
Desejo que esta semana você escolha qual o caminho percorrer.
Desejo que sua escolha seja por O caminho, A verdade e A vida.
Desejo que sua escolha se chame CRISTO JESUS.
Abraços:
Madalena Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário