DEMOs fazem proposta milionária a Guardiola


Bom de linguagem corporal, Guardiola responde como será daqui para frente a relação do partido com Carlinhos Cachoeira.
ASA NORTE – Desesperados por uma tática vitoriosa que salve o partido, dirigentes do DEM fizeram uma proposta irrecusável para o técnico demissionário do Barcelona, Pepe Guardiola.


"São dois milhões de reais por mês em fichas de pôquer, mais uma fazenda de setenta mil hectares no Mato Grosso do Sul, com cento e quinze capangas e uma mata linda esperando para ser derrubada. Além disso, oferecemos duas concessões de TV, com direito a transmitir programas em catalão, e cargos comissionados para toda parentela, extensivos aos próximos 105 anos ", explicou o presidente da legenda Agripino Maia.
Anunciado como novo presidente de honra do DEM, Pepe Guardiola anunciou seu plano de jogo para livrar o partido do rebaixamento.
"Na hora de explicar as denúncias, Agripino passa a bola para ACM Neto, que passa para Rodrigo Maia, que passa para Ronaldo Caiado, que passa para Onyx Lorenzoni. Tem de ser rápido para fugir da marcação da imprensa", explicou.
Guardiola também ressaltou a importância de atacar em bloco o governo, e marcar, por zona, a aprovação do Código Florestal.
No final do dia, como primeira medida, Guardiola promoveu a entrada de dois senadores suplentes para o time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário