No egrégio tribunal excepcional ao qual será submetido os criminosos comunistas do PT, a isenção e a imparcialidade será regra dourada a exemplo da imprensa livre e independente do país, facilitando a condenação inevitável a penas duríssimas de todos aqueles levados a barra da corte. Os grandes tribunos da Casa saberão seguir as devidas orientações emanadas das vozes puras do seio da parte boa da sociedade nacional, pois deles não se espera outra coisa para o bem da nação.
É preciso que todos vejam que com o julgamento do mensalão pelo Supremo a caminho, os petistas lançam uma desesperada ofensiva para tentar desviar a atenção dos crimes cometidos por eles no que foi o maior escândalo de corrupção da história brasileira, com isso, o PT espera desmoralizar na CPI todos que considera pessoal ou institucionalmente responsáveis pela apuração e divulgação dos crimes cometidos pelos correlegionários no mensalão — em especial a imprensa.
Uma CPI dominada pelo PT e seus mais retrógrados e despudorados aliados é o melhor instrumento de que a falconaria petista poderia dispor — pelo menos na impossibilidade, certamente temporária para os falcões, de suprimir logo a imprensa livre, o Judiciário independente e o Parlamento.
Destarte, as firulas enganadoras do PT e suas diversas ameaças a democracia e a liberdade de expressão não conseguirão contaminar o processo, muito menos as mentiras e armações da cartilha bolchevista impedirão a condenação. Nem mesmo os estratagemas malignos de Lula e sua trupe, nem tão pouco o vingativo e imoral Dirceu seguindo a cartilha stalinista conseguirá inviabilizar o julgamento, como tentava fazer com os governos democráticos desde a revolução. Todo este esquema maldito já caiu por terra desde a última sexta-feira com o lançamento da imponente edição do semanário dos homens bons, não há mais o que se falar do assunto, quanto mais em CPI. Se existem motivos para investigações, são motivos para reforçar as investigações contra os mensaleiros petistas de sempre.
Se o tribunal maior da nação, que é a imprensa dos homens bons, já os condenou, não será juiz nenhum que os absolverá, pois se algum o fizer não terá coragem de despir-se da toga e ir para casa tamanha a revolta midiática.
Venceremos
do Professor Hariovaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário