Pesquisa DataLambe


Durante 6 meses, o instituto americano Datafuck realizou testes com 1200 mulheres entre 18 e 69 anos para estudos do prazer durante a prática do sexo oral com os homens. O resultado da pesquisa surpreendeu os especialistas.
Segundo o Dr. John Power Guido, Doutor em estudos sobre o sexo em Harvard e idealizador do projeto, durante a coletiva de imprensa divulgou os resultados, desmentindo diversas pesquisas anteriores que ligava o câncer de boca com a prática do sexo oral.
"Sexo oral não causa câncer, mas sim câimbra", revela o Doutor, junto com a divulgação esperado relatório com 246 possibilidades de se fazer sexo oral que foram avaliadas durante os testes. "75 % das 1200 voluntárias, sentiram câimbra antes mesmo de terminarmos a 1ª sessão de testes", informa a Dra. Eva Gina, Cientista formada pela Universidade de Brno com 30 anos de experiência prática.
Em entrevista exclusiva ao portal ERRE 7 , a voluntária do projeto Datafuck, Yashi Tomma Navara revelou como foi os testes:
"Gostei de participar dos testes do instituto! Fiz tudo o que estava na pauta de testes e ... devo assumir que não aguentei de câimbra durante a 1ª sessão de 3 horas"
por  Jhonatan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário