Inacreditável para mim é que alguém ainda espere do STF uma postura moderada e não corporativa da maioria dos seus pares.
Disse, repito e não canso de repetir:
O judiciário é o mais corrupto dos poderes. Além de corromper a ideia, o ideal de justiça, punindo pobre e protegendo ricos e poderosos...rouba! Rouba mesmo, claro que rouba dentro da lei, "legal-mente".
Mas, por que um ministro do supreminho deita a falar sobre hipóteses?...
Porque o pig cede-lhe generosos espaços [criados exatamente] com o objetivo de fazer oposição descarada a Lula/Dilma e o PT. É cumplicidade explicita.
Fosse o jornalista independente e corajoso teria perguntado ao senhor Celso de Mello: Se confirmado que o senhor roubou, então o senhor é ladrão?
Como tudo na vida, esse episódio tem um lado positivo...
ResponderExcluirÉ chegada a hora do conflito, do embate, da guerra com a quadrilha máfio-midiático-parlamentar. Ninguém sai de Garanhuns num pau de arara e torna-se presidente da república por obra e graça do divino espírito santo. Não há mais espaço para tergiversações, é necessária e inadiável a radicalização completa e absoluta do PT na CPMI. O PT paga um preço alto pelas suas vacilações. É hora da guerra total e absoluta, é hora de convocar o Prevaricador Geral da República, o ministro Gilmar Mendes, Roberto Civita, Policarpo e tantos quantos forem necessários.
É hora da guerra, é hora de convocar os movimentos sociais, os sindicatos, a sociedade civil organizada e ir pra cima da quadrilha máfio-midiática. Tomara que insistam em bater novamente em Lula, isso irá atiçar definitivamente o PT. Tomara que sigam batendo em Lula pois aí a CPMI será radicalizada ao extremo. Tomara...
É hora da guerra sem tréguas, é hora do PT assumir a linha de frente e fazer valer o seu poder político na CPMI. É hora de radicalizar sem medo. A hora é agora. Agora ou nunca mais...
Lula saiu sim em um Pau de Arara de Garanhuns, adotou o nome da cidade em que saiu para a empresa offshore que pagou em dólares sujos o trabalho de Duda Mendonça.
ExcluirLula saiu em um Pau de Arara de Garanhuns e se uniu a banqueiros e a elite formada pelos Suplicy´s e outras grandes fortunas de São Paulo para chegar ao poder. Hoje os altos juros e altos lucros auferidos pelos bancos demonstram que vaelu a pena investir em Lula, que por sinal em oito anos se tornou uma das maiores fortunas deste país, graças ao impostos que você paga.
É hora da oposição radicalizar sem medo e mostrar ao povo brasileiro que a Organização Criminosa PT é uma máfia que deve ser extirpada da política nacional.
Precisamos de uma revolução ética que acabe com o PT e seus lacaios.
Sr. Celso de Melo, e se a versao de Gilmar Mendes nao for confirmada?
ResponderExcluirPor que o sr. nao teceu nenhum linha para o caso de Gilmar Mendes estar mentindo (o que e mais provavel, ja que Jobim, um insuspeito negou tres vezes e ainda questionou o porque somente agora Gilmar Mendes vem se dizer indignado)?.
Voce tem tres pessoas numa sala, uma conta uma versao e as outras duas outra, porem, a versao que prevalece e a de um sr. que ja tem antecedentes (grampo sem audio)? Como assim? O que pensam que somos? Todos tolos? Sem neuronios?
Gostaria muito de saber sua opiniao, Celso de Melo, ja que o sr. fez essas elucubracoes (quando nao deveria). Por favor, teca suas elucubracoes para o caso de mentira do Gilmar Mendes.
E, como sr. deu a entender que apoiaria e /ou patrocinaria a impechment de Lula caso ainda fosse presidente. O que o sr. vai fazer, de fato, se provado que o sr. Gilmar Mendes mentiu ou se o Gilmar Mendes nao provar o que disse? Vai ficar por isso mesmo? Que STF sera esse se nada for feito?
Desde ja, agradeco.
Pode começar a borrar de medo Allan porque a versão de Gilmar Mendes é verdadeira e está confirmada.
ExcluirAgora Jobim é insuspeito?
Jobim é mais do que suspeito. Foi ministro de Lula, é do PMDB, partido fisiologista da base aliada de Dilma Rousseff.
A assessoria de comunicação de Lula, paga com dinheiro de seus impostos, se recusa a comentar. É claro que Lula nunca vai reconhecer que cometeu um crime.
É como se Allan Filgueiras estivesse traindo sua esposa, ou namorada com uma tal de Hemengarda. Suponha que a esposa ou namorada de Allan o pegou no quarto com a Hemengarda. Claro está que Allan e Hemengarda negariam qualquer traição. Isto tornaria a esposa ou namorada de Allan em mentirosa? Claro que não.
É o mesmo caso de Nelson Jobim e Lula.
Em 2005 a oposição deveria ter movido o processo de impechment contra Lula. Não o fez por covardia.
Não existe oposição séria no Brasil, do contrário Lula já estaria na lata de lixo da história política do Brasil
Fazer oposição a Dilma e Lula é ato de patriotismo!
ResponderExcluirNelson Jobim não merece confiança. Ministro do governo Lula é suspeito. É do PMDB, partido fisiologista que faz parte da base aliada do governo.
Bate as portas do quarteis viúva da ditadura.
ExcluirMelhor do que bater as portas de Cuba, viúva inconsolável do socialismo morto e enterrado há mais de uma década.
ExcluirDo leitor do blog que se assina Maroog
ResponderExcluirPois é... A VEJA já merecia uma invasão pela Polícia Federal do PT.
Como que publica um negócio desses contra o poder moderador, nosso imperador (!), o nosso farol ético, a nossa lanterna de popa, o nosso guia genial dos povos?