“Eu tenho que provar a minha inocência. Eu deveria ter a presunção da inocência. Mas sou eu que tenho de provar. Me lincharam, me condenaram. Se eu estou aqui hoje de pé é graças a vocês… Mas agora é a batalha final. É a reta final. Eu quero este julgamento. Quero olhar nos olhos daqueles que me acusaram e me lincharam esses anos todos.”
José Dirceu
Se a Veja atacar, quem quer que seja, essa pessoa deve ser inocente.
ResponderExcluirNo caso Dirceu, ele deve estar tranquilo, pois não há uma única prova contra ele.A Veja/Globo/Estadão/Folha pensam que o julgamento do STF é político?
Os ministro deverão julgar apenas pelo autos e não pela "opinião pública" (a opinião pública é apenas o que acha esses meios de comunicação acima citados).
Portando, foda-se o que eles ("opinião pública") pensam. Espero apenas que seja um julgamento justo e que o mensalão do DEM, Serra e outros também sejam julgados, já que estão no STF há 14 anos.
À propósito, ninguem fala da PRIVATARIA TUCANA? Alí, sim, o rombo é gigantesto!
Se o anônimo tivesse lido os autos veria que José Dirceune Luiz Inácio Lula da Silva são mais do que culpados.
ExcluirSó um completo idiota faz uma afirmação destas de que não há provas do mennsalão. Esta conversa fiada do anônimo é só para quem acredita na história da Carochinha
ZÉ DIRCEU, CORRUPTO NÃO MERECE PERDÃO. VOCE É ARROGANTE, FARSANTE E SOFISTA. SUA CARREIRA POLÍTICA SEMPRE SE PAUTOU PELOS CONCHAVOS COM SEUS PARCEIROS IDECOROSOS.
ResponderExcluirMARCO LEITE