O judiciário não vale merda

Se pesquisarem neste blog: O judiciário é o mais corrupto dos poderes, encontraram várias postagens - perdi até a conta de quantas vezes já disse e escrevi esta frase -, umas bem antigas. Portanto o que penso sobre este podre poder é de conhecimento público. Sendo assim, fica claro que a minha opinião sobre esta corja - a maioria, exceção sempre existe -, só poderia mudar para pior. E foi exatamente o que aconteceu.

Quando o Supremo Tribunal Federal, não desmembrou a Ação Penal 470 - mostrem-me outra Ação Penal que teve o mesmo tratamento, quem não tinha direito ao foro privilegiado, o STF obrigou a ter -, para mim ficou claro que este julgamento é um julgamento de exceção.

Quando um ministro ao dar seu voto inverteu o ônus da prova, afirmando que cabe ao réu provar que é inocente...aí camarada a coisa fedeu ainda mais. Depois dessa, não sei o que pior ainda pode vir. Mas, de uma coisa pode ter certeza: nada que venha daquela corte me surpreenderá.

Por exemplo: 
Se a quadrilha de togados condenar os réus pela acusação de compra de votos, sem que mostre, indique, esclareça qual a Lei que foi aprovada com votos comprados, não me surpreenderia. Os ilustres ministros estão ali apenas para fazer o que mal quiser, já disse o Super-ministro Joaquim Barbosa: " O STF não tem de dar satisfações a ninguém"...

Pois muito bem, eu também não tenho de dar satisfações a ninguém. E para mim além de ser o mais corrupto dos poderes, a maioria dos que o compõem o judiciário não vale merda.

2 comentários:

  1. Assino embaixo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se as referidas leis foram aprovadas de forma irregular, que sejam invalidadas!

    ResponderExcluir