Mas será possível que ninguém ainda percebeu que a lei que alterou o Código Penal, tornando mais severas as penas para corrupção ativa foram votadas justamente pela Câmara dos Deputados que os imbecis togados disseram que foram "comprados"? Será que ninguém ainda se deu conta de que a nova lei é de novembro de 2003, exatamente na mesma época em que foram votadas as reformas da previdência do setor público e tributária?
De onde o Ministério Público tirou que os parlamentares foram "comprados" para votar as reformas previdenciária e tributária e que não foram "comprados" para alterar o Código Penal? Os mesmos parlamentares "comprados" votaram quase 200 leis em 2003! Todas foram "compradas"? Porque o MPF não denunciou a "compra" da alteração do Código Penal, feita em novembro de 2003? É inacreditável o grau de fantasia, de loucura coletiva, de idiotia sem nexo que guia a fictícia denúncia do MPF e que foi covardemente aceita pelos verdugos togados! É de uma imbecilidade tão ilógica essa tese da "compra" de votos que chega a dar vergonha. É um absurdo completo!
É um acinte à inteligência humana. Nunca houve compra de apoio político no Congresso Nacional, isso é a maior farsa que já vi em toda a minha vida. Que as Polianas e os inocentes úteis acreditem numa idiotice como essa até passa... Mas como entender que pessoas minimamente esclarecidas compactuem com tamanha e tão escancarada farsa? Não há explicação lógica para isso, a não ser a má-fé oceânica a burrice amazônica ou o monumental complexo de Poliana! Todos os cidadãos brasileiros estão sendo enganados, estão sendo ludibriados por uma farsa. Uma farsa que atende pelo nome de vingança. Vingança dos fracassados que o povo abomina nas urnas.
As consequências dessa farsa, desse linchamento público e desse circo de horrores movido a cinismo e hipocrisia, movido a ódio ideológico e de classe, serão péssimas para o futuro do país. Muito em breve as pessoas se darão conta da farsa que é esse processo inquisitório feito num tribunal de exceção. Aí eu quero ver quem é que vai segurar a revolta popular dos que estão sendo enganados agora. Os que hoje aplaudem essa ignomínia farsesca e medieval poderão se arrepender amargamente amanhã...
Diogo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário