. Chora de tristeza, chora de alegria, chora pelo preconceito sofrido, chora pela intolerância alheia, chora pela dor de ver seu Anjo inserido em um mundo hipócrita, cruel e desumano, pois sabe da pureza que vai no coração de seu filho.
Mãe de autista tem 7 vidas, adrenalina pura! Tem um olho no filhote, trabalha fora, cuida da casa, consola as outras amigas, briga pela inclusão na escola, consegue dar conta dos outros filhos, leva na terapia e ainda arruma tempo (sabe Deus como!) para estudar sobre o assunto e se tornar uma especialista em Autismo.
Se sente culpada. Culpada por não ter percebido os primeiros sintomas de autismo, por achar que TUDO o que faz NUNCA é o suficiente para ajudar seu filho, culpada por não poder VIVER para SEMPRE…
Sofre e se angustia. Sofre por todas as dificuldades que sabe que seu filho irá enfrentar. E se angustia por saber que, nem sempre, poderá evitá-las ou ajudá-lo a enfrentar estas barreiras.
Mãe de autista tem ouvido "absoluto"! É capaz de traduzir e compreender o que seu filho deseja mesmo que esta comunicação venha através de um simples e incompreensível som. Não se contenta apenas com o sexto sentido! Ela tem o sétimo, o oitavo, o nono, o décimo.
É feliz! Feliz porque sabe dar valor ao que REALMENTE tem importância nesta vida!
Sonha com a evolução do filho, com a possibilidade da cura, com um amanhã de conquistas e realizações…
É apaixonante!
Sabe se doar e ser amiga como ninguém!
Ama MUITO! Incondicionalmente!
Para ela não existem limites para amar!
"Briga" com Deus!
Sente-se no direito de reclamar com o Criador por Ele não lhe permitir ser ETERNA…
Nenhum comentário:
Postar um comentário