Dilma foi à TV pedir um teste de DNA no programa de governo de Marina

WERNER COIFFEUR - Após ter acesso aos números da pesquisa Marie Claire para a corrida presidencial, Dilma Rousseff resolveu diversificar seus ataques a Marina Silva. "A candidática tirou as sandálias da humildade no último debate e fez com que Eduardo Jorge e Levy Fidelix concordassem pela primeira vez: foi um futum desgraçado! Êta mulherzinha para ter chulé", declarou a presidenta, enquanto erguia um Tenys Pé Baruel Canforado. Os mercados reagiram mal à denúncia e o índice Bovespa caiu 3 pontos.

Em seguida, Dilma apresentou um dossiê, feito pela Polícia Federal, sobre as cutículas de Marina. "Minha santa periquita do bigode oxigenado, aquilo ali já é um bife!", disse a mandatária. "Também pedi para a Abin apurar o boato de que ela tem caraca no sovaco. Não vai ficar pedra pome sobre pedra pome", ameaçou.




A presidenta convocou a base aliada para pressionar por uma CPI que investigue o penteado da candidata do PSB. "Ela está sempre de cabelo preso. Por quê? É oleoso? Aí tem coisa e o Brasil precisa saber!", atacou.

Merval Pereira especula que o chulé de Marina alterará drasticamente a corrida presidencial. "Trata-se de um fato novo que coloca em xeque o poder de desodorização do governo petista", analisou.
do The i-piauí Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário