O ansioso blogueiro confessa que leu o editorial da Fel-lha outra vez. No sábado, a Fel-lha se cansou da “lógica” do #devolveGilmar – pena que o PT o tenha despido, sob todas as luzes.
Nesse domingo (19/4) o jornal do Otavinho adere ao impítim. É mais ou menos assim o raciocínio do Otavinho. A Dilma “pedalou”. (Nada que se compare à pedalada do FHC, quando desvalorizou o Real) Como a Dilma pedalou, impítim nela ! ( A Casa Grande parece que desistiu de impitir a Dilma por conta das contas do Vaccari. O próprio Procurador do 171 parece que desistiu. Agora, eles passam a informação de véspera à Fel-lha sobre a gráfica Atitude.
Também, por aí o Procurador do 171 deve se esborrachar: o Paulo Salvador lhe deu o tratamento adequado) A hipótese do Otavinho é assim: se, se, se, se, se, se, aí, sim, o Aecím dos helicópteros terá razão e a Dilma deve que sofrer impítim.
Não podia ser melhor para a Dilma. (Não que ela corra qualquer perigo …
Se ate a Bláblárina é contra o impítim …)
O mau perdedor – o Aecim -, aquele que morre de inveja – o FHC – e o Otavinho, à beira da falência são os protagonistas da campanha. Então, fica combinado:
- quando o Cerra disser do que vive, além das empreiteiras da Lava Jato;
- quando o Farol de Alexandria explicar por quanto comprou e por quanto vendeu a fazendola de Minas;
- quando o Gilmar devolver;
- quando o Moro prender perpetuamente um tucano;
- e quando o Otavinho cortar mais 50 na redação…
Quando todas as pré-condições forem preenchidas a Dilma será impeachada. Em 2 de janeiro de 2019.
Paulo Henrique Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário