Eduardo Cunha aprovou a redução da popularidade presidencial
SUCUPIRA - Em meio às combinações para votar novamente a redução da maioridade penal, Eduardo Cunha apresentou um cronograma de pautas que serão votadas repetidas vezes até serem aprovadas. "Abri negociações para que o Brasil jogue diversas vezes com a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo. Só estaremos satisfeitos quando avançarmos para a final com, pelo menos, dois gols de diferença. Um deles tem que ser do David Luiz, de bicicleta, com um passe do Firmino", explicou o deputado.
Cunha promete também colocar em pauta projetos de lei para rever a abolição da escravidão, o fim das capitanias hereditárias e o impeachment de Collor. "Se o governo não cooperar com o bom andamento dos trabalhos nesta Casa, vou reiniciar a votação para presidente", desafiou.
Irascível, o presidente da Câmara revelou que ainda tem uma carta na manga. "Se ficarem de conversinha mole, vou trabalhar pelo fim da maioridade penal. Cometeu crime aos 5 anos de idade, vai para o xilindró", lecionou. "Pela nova lei, ficará proibido o tratamento diferenciado para menores. Inclusive vamos tirar de circulação os DVDs Xuxa Só Para Baixinhos",
Eduardo Cunha articula para o Brasil jogar novamente contra a Alemanha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário