MPF e Moro, manda calar esse subversivo, melhor, prende. Esse sujeito não pode ficar solto, é um perigo para nós "limpinhos e cheirosos" que somos. Lê o que ele diz:
"Eu denunciei que o PT precisava tomar cuidado porque há um processo de criminalização do partido. Há um processo de criminalização do PT e dos petistas. Aí eu denunciei o vazamento seletivo. Na quinta-feira, começa o boato de alguém do PT. Na sexta, sai que alguém delatou o PT. No sábado, sai nas revistas e nos jornais, isso é desde 2005. É um processo. Queria que vocês ficassem atentos, porque nós estamos vivendo um momento excepcional. Um cidadão é preso, esse cidadão tem a promessa de ser solto se ele delatar alguém. Aí ele passa a delatar até a mãe se for o caso, para poder sair da cadeia. O dado concreto é que nós estamos vivendo quase um Estado de exceção. E, de vez em quando, fico muito puto quando vejo corrupto histórico falando de ética. Obviamente que nós achamos que quem errar nesse país tem que pagar. Não defendemos quem pratica corrupção, não. Mas às vezes eu fico irritado porque parece que os empresários tinham dois cofres. Tinha o cofre do dinheiro bom e o cofre do dinheiro ruim. Parece que o PT só ia no dinheiro ruim. O bom era para o PSDB, era para os outros partidos políticos. É uma coisa insana. Será que os petistas eram tão burros assim? Ou será que o empresários falava assim para os petistas: ‘olha, esse dinheiro aqui é propina. Esse aqui é honesto, qual é o que você quer?" Lula.
Imagina esse indivíduo em liberdade e com palanque e microfone em 2018, aí é que não temos nenhuma chance, viu o que ele é capaz de falar?
Como podemos vencer ele e sua trupe, que sequer aceita delação premiada?
Cadeia, cadeia, cadeia nele...
Quer saber?...
Melhor mesmo é ele sofrer um "acidente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário