"Brasileiro mora em uma casa do programa "minha casa minha vida" do governo do PT , mas odeia o PT , porque acredita que quem "deu" a casa pra ele foi o prefeito .
Brasileiro tem luz em casa , graças ao programa " luz para todos", mas odeia o PT , porque já esqueceu a escuridão que vivia no governo dos opositores do PT ...
Brasileiro faz faculdade graças ao FIES , mas odeia o PT , porque já esqueceu que no governo dos opositores do PT o FIES só existia no papel.
Brasileiro viaja para o exterior de avião , mas odeia o PT , porque já esqueceu que antes do PT o exterior ficava tão longe dele quanto um avião.
Brasileiro tem remédios a preço de custo , mas odeia o PT , porque já esqueceu que quem criou o programa "farmácia popular" foi o PT.
Brasileiro tem seus familiares socorridos por ambulância modernas , mas odeia o PT , porque já esqueceu que quem criou o SAMU foi o PT.
Brasileiro faz medicina e recebe bolsa de 10 mil reais por mês como residente , graças ao PT , mesmo assim ele odeia o PT , porque agora ele é da elite ...
Brasileiro é atendido por médicos do "programa mais médicos" do PT , mas ele odeia o PT , porque ele já esqueceu que tinha que andar quilômetros para encontrar um médico.
Brasileiro tem o programa "Brasil sorridente" do PT , mas odeia o PT , porque ele já esqueceu que no governo dos opositores do PT o povo tinha os dentes extraídos até ficar banguela.
Brasileiro viaja em ônibus novos , do programa " caminho da escola " do PT , mas odeia o PT , porque já esqueceu que os alunos da zona rural iam a pé para a escola.
ENFIM ... SÃO MUITOS OS PROGRAMAS CRIADOS NO GOVERNO DO PT PARA BENEFICIAR O POVO BRASILEIRO , TEM MUITO MAIS , ALÉM DESSES QUE EU COLOQUEI AQUI.
Mas esse povo sofreu lavagem cerebral , com o discurso da "corrupção" , que os opositores do PT espalharam, justamente para que o povo esquecesse o quanto foi beneficiado pelo governo do P.E.
E aí pobre de direita!? Satisfeito com o impeachment da Dilma ???
E COM O SEU PRESIDENTE FASCISTA,HOMOFOBICO E PRECONCEITUOSO??
Parabéns!
Maria Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário