Infelizmente, temos de admitir: Todos somos culpados.
Nós erramos com você. Várias vezes.
Infelizmente, a esquerda não conseguiu atuar como seu escudo contra o tsunami de mentiras vomitadas pelo governo anterior.
Sendo uma das revistas mais tradicionais do Brasil, CartaCapital não ficou de braços cruzados enquanto você era bombardeado diariamente por notícias questionáveis. Fizemos o possível para chegar ao maior número possível de brasileiros. Mas o esforço coletivo da esquerda não foi suficiente.
Não sei se você conhece a história de CartaCapital...
Nossa história começa em 1994, tendo como fundador o jornalista Mino Carta. Desde o início, a proposta da Carta era servir de contraponto à imprensa tradicional, buscando uma abordagem mais profunda e crítica dos acontecimentos políticos e econômicos do Brasil e do mundo. Crescemos justamente pela capacidade de produzir reportagens investigativas, análises críticas e opiniões fundamentadas, atraindo um público ávido por informações mais precisas e uma perspectiva que desafiasse o senso comum.
Ao longo dos anos, CartaCapital consolidou sua posição como a maior referência progressista do jornalismo brasileiro. Nossa equipe oferece uma visão única e engajada dos principais acontecimentos, promovendo um debate plural e enriquecedor a respeito de política, economia, cultura, meio ambiente, cultura e direitos humanos.
Nosso compromisso é trazer uma análise crítica e independente, questionando as estruturas de poder e buscando uma sociedade mais justa e igualitária.
Também sempre nos destacamos pela participação ativa em debates e eventos relevantes, promovendo palestras, eventos e outros encontros que estimulam o diálogo e a busca por soluções para os problemas brasileiros.
Depois de quase 30 anos de trabalho ininterrupto, imagine a nossa decepção ao nos depararmos com a onda de fake news assolando o País nos últimos anos. Muitos leitores já não buscavam veículos confiáveis. Esses veículos, por outro lado, passaram a cobrar por informações que deveriam ser gratuitas ou entregar um conteúdo desencontrado com a realidade.
Por que estamos lhe contando isso?
Porque, se a esquerda não reconquistar a confiança das pessoas e prepará-las para o debate constante de ideias, estaremos deixando a porta aberta para o retorno do autoritarismo, do ódio e da intolerância.
É por isso que colocamos um preço tão baixo na nossa assinatura. Para fechar a porta deixada aberta por outros veículos e garantir que você estará seguro e imunizado contra a ignorância. Por isso, somente até amanhã, a assinatura estará disponível para você por apenas R$ 15,90…
Se você realmente acredita no poder da informação de qualidade e do jornalismo sério, é com a Carta que você precisa estar.
Por isso, clique no link abaixo para garantir a sua oferta… |
Nenhum comentário:
Postar um comentário