Querido leitor,
Neste 7 de setembro, Dia da Independência, celebramos os 201 anos desde que o Brasil disse "adeus" ao domínio colonial.
Neste ano, porém, o Dia da Independência tem um tom diferente. Enquanto Bolsonaro utilizou a data para estimular o ódio e inflamar o golpismo, o retorno de Lula à Presidência parece dar à data o respeito que ela merece.
Aqui na CartaCapital, buscamos sempre trazer para você análises profundas e as notícias que realmente importam. E temos um presente especial para tornar este 7 de Setembro ainda mais memorável.
Ao se tornar assinante, você vai ter acesso a:
📚 Reportagens que vão direto ao ponto. 🌐 Análises que ajudam você a entender o que está acontecendo. 🧠 Colunas de gente que entende do que está falando. 🗞 Cobertura completa e justa dos temas que afetam o Brasil.
Ser assinante da CartaCapital é como entrar para um clube de pessoas que querem mais do que apenas notícias. É para quem busca entender as questões por trás dos fatos e ajudar a construir um Brasil mais bem informado e justo.
Clique no link abaixo para se tornar um assinante agora e aproveite tudo o que temos a lhe oferecer. |
Neste 7 de setembro, Dia da Independência, celebramos os 201 anos desde que o Brasil disse "adeus" ao domínio colonial. E passamos para o dominio do STE eTSE!
ResponderExcluir