Olha quem criou esta campanha - OAB

Da Folha de S.Paulo, hoje:

"Será lançado hoje em todo o país o "Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros", que os idealizadores já chamam de "Cansei". Emissoras de rádio e TV devem divulgar a iniciativa.
O movimento reúne lamentos distintos em uma "cesta de cansaços". Até o dia 17 de agosto, quando se completa um mês do acidente com o avião da TAM, serão veiculados anúncios com frases como "cansei do caos aéreo", "cansei de bala perdida", "cansei de pagar tantos impostos", "cansei de empresários corruptores".
A iniciativa tomou forma a partir de reuniões no escritório de João Dória Jr. No ano passado, ele promoveu almoços para arrecadar recursos para a campanha do tucano Geraldo Alckmin à Presidência. Oficialmente, a OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil) lidera o grupo."

É pra matar de rir...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rica Pátria amada

Meus filhos e netos vão receber um país melhor que o entregue pela Ofélia (FHC) ao retirante nordestino.
Infelizmente também herdarão a nossa elitizinha golpista, o que realmente de ruim ainda vai demorar para acabar.
Um dia teremos uma elite politica e empresarial a altura do Brasil.
Não sou otimista, apenas realista.

Mario Quintana - deficiências

(escritor gaúcho * 30/07/1906 +05/05/1994).


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive.
"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.
"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, o apelo de um irmão.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. "Diabético" é quem não consegue ser doce.
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências... ser miserável.

"A amizade é um amor que nunca morre".

Santander

O valor das ideias é apenas o slogan do banco, pois na verdade eles não dão a menor importância para ideias que as pessoas lhes ofereçam.
Façam uma experiência oferecendo para eles alguma para vender... eu já fiz nunca recebi sequer resposta automática.
Rsrs.

Entre aspas

A moda passa, o estilo permanece.
Coco Chanel

Governo de Minas Gerais - Aécio Neves

A pobreza e violência existe em Minas mas felizmente está longe dos olhos dos demais brasileiros, os grandes meios de comunicações escondem. Por que será?

Slogan para cerveja

Vou enviar esta sugestão para a agência de publicidade da Sol, espero que se eles usarem me paguem algum$.
Sol é para todos.