É um roubo

Ontem o BC provou definitivamente que é independente do Brasil. E, subserviciente aos agiotas e parasitas (nacionais e internacionais).

Como o bajulador que se preza, fez mais que o adulado esperava. Aumentou 0,50 p.p. Eles estavam querendo apenas 0,25 p.p.

Sobre uma divida(?) de 1,3 tri quanto vai custar este aumentinho de 0,50% ao ano?

E os tucademos e cia não vão entrar no STF contra este "crime eleitoral", ou só é crime quando é algum programa que beneficia os pobres (Bolsa Familia, Prouni, Pronasc, Territorios da Cidadania, etc)?

O demoAuréliodemelo não vai aos jornais, radios, tvs e net proclamar a ilegalidade desta decisão?

Claro que não, os beneficiados por esta decisão é a minoria (ele inclusive) legali$$$ima.

Corja FHC (farsante, hipócrita canalha).

Dêem o nome e a desculpa que quiserem para esta decisão, para mim é um ROUBO.


E tem gente que se "escandaliza" com uma tapioca, condena um "ladrão" de galinha mas...aplaude e defende os verdadeiros ladrões da Pátria.

Com certeza come junto.

2 comentários:

  1. Briguilino

    Você fica vociferando contra a oposição, Marco Aurélio etc. pelo aumento dos juros, quando o responsável é o Lula.

    O Lula é o presidente da República e quem tem a autoridade de mudar a política do Banco Central se quiser. O problema é que ele não quer.

    Porque você não cobra do Lula a mudança da política de juros?

    Lula é o responsável pela Política Econômica.

    Ou você quer dizer que ele é subserviente aows bancos e a oposição? Então é um fraco que não pode ser o presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Acorda Laguardia, quando está desperto você sabe que as coisas não são simples assim como você fala. A realidade é muito diferente da teoria. Por exemplo: Caso Lula hoje demitisse o Meirelles e toda a diretoria do BC os patrões dele (os agiotas nacionais e internacionais)desfechariam um ataque especulativo contra o Brasil. Tendo o apoio incondicional do PIG e dos tucademos e cia. Os urubus estão rondando os girassois!

    ResponderExcluir