Dá-lhe Dilma

Eu estou assistindo a ministra Dilma respondendo sobre o tal "dossiê" ao Arthur Henrique 3%. Ela mostrou com fartura de documentos que a casa civil tinha respondido a ele desde 2005 (antes dela estar na casa civil) que iria fazer um banco de dados do periodo FHC.

Mostrou também os 02 ofícios que enviou ao dito cujo dizendo que os dados que ele havia solicitado estavam pronto.

Como eu disse anteriormente, depois do cala boca que ela deu no Agripinino Mia a oposiçãozinha de araque parou de rosnar lá na comissão.

Os tucademos são bons de zuada teem o PIG (rádios, revistas, jornais e tvs) para ampliar seus latidos (são os donos).

Todos os dias diziam que a ministra estava morrendo de medo de ir a comissão responder sobre o "dossiê", iria ser triturada pela oposição kkkkk.

Sabe a imagem que vem a minha mente?

A do cachorro otario, lulu de madame que late, late quando a gente para e bate o pé no chão ele volta correndo com o rabinho entre as pernas pra junto da dona.

Assim fez e sempre vai fazer esta oposiçãozinha de merda que existe no Brasil.

Neste caso a madame é o PIG.

Na minha opinião hoje a Dilma consolidou seu nome como candidata a presidente, dentro do PT.

Saudações.

4 comentários:

  1. Você está repetitivo. é a segunda vez que você publica o mesmo post

    ResponderExcluir
  2. Tá enganado, é a terceira!

    ResponderExcluir
  3. Dilma não responde as perguntas Faz discurso.

    Três Briguilino? Tá pior que meu pai de 88 anos que repete a mesma coisa mais de uma vez rsrsrsrsrs

    Dizem que quando a mulher da gente reclama que a gente está repetitivo a solução é trocar de mulher que aí a nova vai ouvir novidades rsrsrsrs

    Agora está falando o Demóstenes Torres

    ResponderExcluir
  4. Diferente do Briguilino tenho coerência.

    Dou o braço a torcer. Dilma se saiu bem hoje.

    Só prova o que eu digo, nossa oposição é frouxa.

    Queria que tivessemos uma oposição como era o PT no tempo de oposição.

    ResponderExcluir