Estado, a Geni dos liberais

Se há uma coisa que o PIG, tucademos e seus animais (porcos, leitoas, ratos, cachorros e gatos atc), não tem é pudor, vergonha na cara.

Vejam bem a leitoa da Globo tem a desfaçatez de depois de passar quase 6 anos criticando o valor do dólar, pregar que os exportadores estavam perdendo dinheiro (apesar dos fatos mostrarem o contrário), agora esbraveja que a alta do dólar está dando prejuízo a eles.

Pode um negocio desse?...Pode, porque são todos uns FHCs (farsantes, hipócritas, canalhas).

Sabe o que mais ela e os tucademos querem? Que o tesouro cubra os prejuízos dos bancos e empresas que especularam e deixe nas mãos deste incompetentes liberais(?) o (des)controle destas instituições. Para mais adiante eles aprontarem de novo e correrem para o colinho da Geni ( o Estado), até que precisam dele. Safados...

Mas, ainda tem mais.

Eles não conseguem disfarçar a torcida para que o Brasil seja muito prejudicado por esta crise, de preferência que quebre como aconteceu nos tempos bicudos de desgoverno tucademo.

Vão quebrar a cara mais uma vez.

Está mais que provado Lula e PT são sinônimos de competência, coisa que eles não sabem o que é.

Falando nisso, vocês já viram, já ouviram, já leram algum piguista dizer isso? Eu não.

Tudo é a mais pura sorte.

E Lula realmente tem tanta sorte que estourou esta crise mundial exatamente durante o governo dele.

Assim os tucademos perderam o ultimo discursinho que tinha, de que o Brasil não tinha enfretado nenhuma crise neste governo.

Isso é que é crise, e não aquelas da era FHC (Argentina, Russia, Tigres Asiaticos) que fizeram o competentissimo governo deles correr de pires nas mãos para o FMI pedir esmolas.

Vamos enfrentar e vencer a maior delas desde 1929 e sair mais forte e preparado que antes.

E, eles que cuidem dos seus cotovelos.

2 comentários:

  1. parabens cara, é issi ai mesmo eles quebraram o BRASIL varias vezes e agora que tudo esta correndo de acordo vem dar pitaco! covardes............

    ResponderExcluir
  2. Porque nao foi possivel, doeu?

    ResponderExcluir