Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Um dia no Céu

Sonhei que fui ao Céu e um Santo me mostrava as diversas áreas lá existentes. Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos. Ele parou no primeiro departamento e disse: 

- Esta é a Recepção. Aqui, são recebidas as orações com petições a Deus. Olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo. Seguimos até chegarmos à segunda seção.

- Esta é a área de Embalagem e Entrega. Aqui, as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que as pediram, disse o Anjo. Notei que, também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas. Finalmente, paramos em frente a uma pequena área e, para minha surpresa, havia só um anjo sentado ali, desocupado, não fazendo nada. 

- Esta é a Seção do Reconhecimento - disse-me o Santo amigo, que pareceu embaraçado.

- Como é isso? Não há nenhum trabalho acontecendo por aqui? É tão triste. 

- As pessoas recebem as bênçãos que pediram, porém poucos enviam confirmação de reconhecimento. 

- E como se confirma que recebemos as bênçãos de Deus?

- Simples, basta dizer, Grato Senhor. 

- E quais bênçãos devem ser reconhecidas? 

- Se tens alimento em sua geladeira, roupas no teu corpo, um teto sobre sua cabeça. Se tens dinheiro num banco, em sua carteira e algumas moedas num cofrinho. Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença...és mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia. Se nunca sofreu o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores da fome. Se podes ir a uma igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem o temor de apanhar, ser preso, torturado. Se teus pais estão vivos e casados. Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, não és a norma, és um raro exemplo a tantos que estão em dúvida e em desespero, Agradeça!

Ao ler esta mensagem, recebeste uma bênção dobrada, alguém pensou em ti, como um ser muito especial, e és mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que absolutamente não sabem ler. 

O que podes fazer?

Tenha um bom dia, conte tuas bênçãos e, se teu coração assim quiser, passe esta mensagem a outros, para lembrá-los de como são abençoados. 

Ah, por alguns instantes somente, pare o que está fazendo e envie ao Departamento de Reconhecimento Divino a mensagem:

"Agradeço Senhor! Agradeço por tudo o que tenho e por me dar a capacidade de compartilhar.”


Tão importante quanto curtir, comentar e compartilhar, é clikar na propaganda dos nossos patrocinadores. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário