Coisa feia!! VIGANÇA... Quanta prepotência, quanto orgulho, quanta vaidade, escondem-se atrás desses sentimentos! E todos contrários ao amor, ao perdão, à caridade e à humildade.
Singelo seja esse amor que abraça essas pessoas e que a misericórdia divina nos possibilita usar. Essa força curadora e mágica, que muitas vezes atravessa continentes, quando por pensamento amamos alguém que longe de nós está. Singelo seja esse encontro diário com as pessoas que nos ensinam a praticar esse amor, que nascido de nós, não nos pertence. Singelo é esse amor puro e fraterno, que livre do apego, do egoísmo e do sofrer cresce em nós a cada instante. Singelas sejam essas pessoas que nos ferem no nosso pequeno entendimento nos dando a oportunidade de crescer. Singelo és tu que me fere, que rouba meu sossego, que tira meu sono e que me apunhala por trás, tu és hoje e serás sempre meu fiel companheiro, pois tu me lembras a cada instante, o quanto ganho em amá-lo. Pensem sempre que os acontecimentos que de pronto nos magoam ou nos fazem sofrer são pequenos momentos se comparados com a quantidade de belezas que nos é permitido sentir ao vê-las. Troquem sempre a palavra vingança, pelo sentimento amor. Autor desconhecido
Coisa feia!!
ResponderExcluirVIGANÇA...
Quanta prepotência, quanto orgulho, quanta vaidade, escondem-se atrás desses sentimentos! E todos contrários ao amor, ao perdão, à caridade e à humildade.
Vingança x amor
ResponderExcluirSingelo seja esse amor que abraça essas pessoas e que a misericórdia divina nos possibilita usar. Essa força curadora e mágica, que muitas vezes atravessa continentes, quando por pensamento amamos alguém que longe de nós está.
Singelo seja esse encontro diário com as pessoas que nos ensinam a praticar esse amor, que nascido de nós, não nos pertence.
Singelo é esse amor puro e fraterno, que livre do apego, do egoísmo e do sofrer cresce em nós a cada instante.
Singelas sejam essas pessoas que nos ferem no nosso pequeno entendimento nos dando a oportunidade de crescer.
Singelo és tu que me fere, que rouba meu sossego, que tira meu sono e que me apunhala por trás, tu és hoje e serás sempre meu fiel companheiro, pois tu me lembras a cada instante, o quanto ganho em amá-lo.
Pensem sempre que os acontecimentos que de pronto nos magoam ou nos fazem sofrer são pequenos momentos se comparados com a quantidade de belezas que nos é permitido sentir ao vê-las.
Troquem sempre a palavra vingança, pelo sentimento amor.
Autor desconhecido