Bulliyng

[...] sou a favor

Querem acabar com a infância. Primeiro, ao dar às crianças os mesmos direitos dos adultos. E agora, com essa bobagem de proibir o bullying. Esse mundo está perdido.
O que será do futuro da nação se formos governados por mariquinhas mimados? Um país com pessoas sem caráter, é isso que querem!
Maldade entre crianças existe desde o início dos tempos. Gordinhos sempre foram chamados de baleia, baixinhos de tampinha e viadinhos de viadinho. Qual o problema?
O balofo vai emagrecer, o nanico vai encorpar e o frutinha pegar mulher só porque não tiraram sarro da cara deles? Papinho besta, esse. Ninguém morre só porque é humilhado.
Pelo contrário, só assim para ganharmos alguma dignidade nos nossos defeitos e fraquezas. Não existe humildade sem humilhação, sempre digo. Nem fortaleza sem muros. Meninos e meninas: saibam que o mundo é cruel.
Trauma de infância é coisa de playboy. Desculpinha de quem foi superprotegido e não confessa seu egoísmo. Vai puxar carroça na periferia pra ver se sobra tempo pra tanta frescura.
Tem que aprender a se defender, rapaziada. Não caiam nessa conversa mole de pedagogo e psicólogo. Eles só querem parecer úteis, aí ficam inventando moda pra poder cobrar cachê.
Assim que o professor der a bronca e virar as costas, os grandalhões vão sacanear os fracotes, as gostosonas vão tripudiar das feinhas, a seleção natural vai prevalecer.
Quer que seu filho seja um panaca? Ou quer protegê-lo de verdade? Então o previna que a vida lá fora é difícil, que existem pessoas más. E que desaforo não se leva pra casa.
O mundo não é justo. Não fique aí de boca aberta, que nem tonto, esperando que alguém te defenda. Se liga, bundão.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o texto do "O provocador". A concepção é essa mesma provocador, todavia o Bullying é bem mais que brincadeiras de crianças.E há pessoas e pessoas, algumas aceitam bem o fato e outras não. A ansiedade por causa dessas brincadeiras geralmente no contexto escolar tem feito adolescentes praticarem a bulimia, ao ponto de morrerem por aneroxia... Ou se tornar um psicótico, pegar uma arma e matar meia escola por causa disso, achando que todos são responsáveis pelas humilhações que sofreu(o fato não justifica, mas é assim que acontece). Infelizmente é...
    Mas como bem colocou, há também uma enorme "frescura" nessa coisa toda, se passarmos pela peneira pouca coisa tem relevância.

    ResponderExcluir