Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Agamenor Mentes Bestera: ‘A Escócia separada vai ficar pura ou com gelo?’

Direto aqui do meu Dodge Dart setenta e três, enferrujado, agora estacionado definitivamente na rua do Sumidouro, na porta da Editora “Abriu”, passo a publicar diariamente por Óiarivistinha.com notícias falsas e comentários maldosos exclusivos para os meus 17 leitores e meio — não se esqueçam do anão!

A disputa entre presidenta transformista Dilmandona e a seringalista Marina da Selva agora é em busca dos votos do eleitorado religioso. Marina, evangélica de carteirinha, é totalmente contra a legalização da maconha no casamento gay e também se posicionou contra o aborto de células-tronco. Dilma, mais liberal, promete que se for reeleita vai aprovar uma lei proibindo o preconceito e a homofobia contra a soja transgênica.




O ex-presidente em exercício Luísque Inácio Lula da Silva está muito preocupado com o plebiscito que vai decidir se a Escócia continua ou não fazendo parte do Reino Unido. Lula quer saber se Escócia separada vai ficar pura ou com gelo.

Continua a onda de arrastões no Rio de Janeiro. Desta vez a vítima foi D. Orani Tempesta, arcebispo da Cidade Maravilhosa. D. Orani foi devidamente “aliviado” da carteira, do relógio e do celular quando saía de casa. Não satisfeitos, os bandidos ainda queriam o anel do sacerdote. O anel de arcebispo, é claro. Injuriado com a incompetência da polícia carioca o arcebispo foi se queixar ao bispo.