Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Olhar Digital: Asus lançou o Transformer Book T100 hoje no Brasil

A Asus lançou no Brasil nesta terça-feira, 16, um novo laptop 2-em-1, capaz de operar como um tablet ou como um notebook pequeno. O Transformer Book T100 chega ao varejo imediatamente pelo valor sugerido de R$ 1,7 mil.

Pesando 1,15 kg, o aparelho tem uma tela de 10,1 polegadas com resolução de 1336 x 768, que a empresa diz ter uma sensibilidade ao toque melhor que a dos rivais. Segundo a Asus, o híbrido responde a comandos em apenas 30 milissegundos contra 50 milissegundos dos iPads e 120 milissegundos de aparelhos da Samsung.

O Transformer Book utiliza a nova geração do processador Intel Atom, o system-on-chip da fabricante, utilizado principalmente em dispositivos móveis. O modelo de chip é quad-core, operando em um clock de 1,46 GHz, e 2 GB de memória RAM.

Em relação a armazenamento, o aparelho tem 500 GB de espaço quando está com o teclado acoplado; o tablet sozinho tem apenas 32 GB de memória em flash.

Sobre a bateria, de 8060 mAh, a Asus diz que o computador oferece autonomia de até 10 horas de uso. Toda a energia é fornecida pelo tablet, sem uma bateria específica no teclado. Um ponto positivo é que a recarga pode ser feito por um cabo Micro-USB padrão, sem necessidade de um cabo específico para isso.

O laptop sai de fábrica com o Windows 8.1 completo (não é o Windows RT) com uma assinatura de 1 ano do Office 365.


Nenhum comentário:

Postar um comentário