Além do conhecimento técnico eles tem uma visão muito particular do mundo e dos seus negócios
- “Muitas companhias não são bem sucedidas no longo prazo. O que elas fazem de fundamentalmente errado? Normalmente esquecem o futuro.” - Larry Page, do Google
- “Você não consegue conectar os pontos olhando para frente, você só consegue conectá-los olhando para trás. Então você terá de acreditar que os pontos vão, de alguma forma, se conectar no futuro. ” - Steve Jobs, da Apple
- “Tento não tomar qualquer decisão que não me deixe empolgado.” - Jake Nickell, do Threadless
- “Não se preocupe com as falhas; você só precisa acertar uma vez.” - Drew Houston, do Dropbox
- “Nessa sociedade em mudança, a marcas mais poderosas e duradoras são construídas com o coração. Elas são reais e sustentáveis. Suas bases são mais fortes por que são construídas com a força do espírito humano, não uma campanha publicitária. As companhias que estão durando são as autênticas.” - Howard Schultz, do Starbucks
- “A experiência me ensinou algumas coisas. Uma delas é ouvir o seu instinto, não importa quanto a coisa pareça boa no papel. A segunda é que geralmente você é bom quando lida com o que conhece. E a terceira é que às vezes seus melhores investimentos são os que você não faz.” - Donald Trump, da The Trump Organization
- “Exatamente agora há um empreendedor morto de medo, inventando desculpas, dizendo que 'ainda não é a hora'. Não há nada tão bom como um bom tempo.” - Kevin Plank, da Under Armour
- “É necessário humildade para chegar à conclusão que nós não sabemos tudo, não descansar em nossos louros e saber que precisamos continuar aprendendo e observando. Se nós não o fizermos, podemos ter certeza que haverá uma startup ali para tomar seu lugar.” - Cher Wang, da HTC
- “O que eu aprendi é que você realmente precisa colocar metas na vida, de curto e longo prazo, assim como nos negócios. Ter metas de longo prazo vai te habilitar a fazer um plano de como chegar lá. Nós aplicamos essas habilidades nos negócios e, mesmo assim, quando falamos de nós mesmos, raramente os utilizamos.” - Denise Morrison, da Campbell Soup Co.
- “A distância entre o número um e o número dois é sempre uma constante. Se você quer melhorar sua organização, tem de melhorar a si mesmo e a organização é puxada por você. Essa é uma grande lição.” - Indra Nooyi, da PepsiCo