O risco Lula, por Diogo Costa



É UM RISCO MESMO
Os porcos nazistas sempre alegam a mesma falácia para manter Lula como preso político e sequestrado pela ditadura em vigor.
Dizem que é perigoso soltar o ex presidente, melhor presidente que este país já teve em toda a sua história.
E é perigoso mesmo.
Eles e o mundo inteiro sabem que se Lula tivesse concorrido em 2018, teria vencido no primeiro turno com um pé nas costas.
E sabem também que se tiver uma eleição amanhã ou no mês que vem, e Lula puder concorrrer, ganha de todo mundo com grande facilidade.
É por isso que Lula está sequestrado; é por isso que é mantido como preso político; é por isso que os nazistas se pelam de medo do Lula.
Sabem que Lula tem uma relação inabalável com a grande maioria do povo brasileiro e sabem que a presença dele, em qualquer ponto do território nacional, atrai a presença de multidões.
Esse é o "risco Lula" - que assombra os golpistas e os nazistas de Pindorama. Esses porcos não aguentam encarar Lula de frente.
Pitaco do Briguilino: Fico imaginando como os mafiosos que perseguem Lula sofrem por saber que não chegam aos pés do ex-presidente. No final das contas essa gentalha, apesar de todo poder que detem são dignos de pena, precisam prender e calar o ex-presidente para serem eleitos. Corja!
Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário