Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Josias de Souza: Bolsonaro, o construtor... de lendas


(...) "A pretexto de construir um governo "sem viés ideológico", Bolsonaro constrói uma lenda com viés patológico. Nela, torturadores como Ustra viram heróis e genocidas como Hitler tornam-se precursores dos fantasmas esquerdistas que torturam o capitão nos seus pesadelos. Não é que Bolsonaro se autocondene a não ter futuro. Na verdade, ele condena o seu período histórico a ser incorporado, num futuro remoto, à Idade da Pedra Lascada."




Josias de Souza -
trabalhou como jornalista, repórter, diretor e colunistas do jornal Folha de São Paulo. É coautor do livro "A história real"

Vida que segue

Visite o site do patrocinador. Claro, se interessar

3 comentários:

  1. CidadãoBr02 abril, 2019

    Um homem sem nenhuma qualificação formal ou moral a frente de um país em migalhas. Vergonha

    ResponderExcluir
  2. Man afction02 abril, 2019

    O mais absurdo é a argumentação: ""Não há dúvida, né? Partido Socialista… Como é que é? Partido Nacional-Socialista da Alemanha.".. Socialista vem de social, então o partido dele, o PSL, também é um partido de esquerda???

    ResponderExcluir
  3. E impressionante a quantidade de baboseiras que esse presidente fala e faz. Ele se demonstra inculto e sem paciência e nem humildade para aprender e analisar fatos e expor ideias. Ele so se alimenta de polemicas. Quer manter o protagonismo sem ter ideias na cabeça, Acho que a próxima pérola dele será dizer que a terra não é redonda e sim chata.

    ResponderExcluir