TOMARA QUE A MODA PEGUE

A esquerda no Brasil, liderada por José Dirceu, insiste e não desiste de dar nomes diferentes aos bois (inclusive os do Renan).

Passaram a chamar provas de indícios. Jefferson Perez se baseou em provas testemunhais (não existe indícios testemunhais) e em provas documentais para indiciar Renan Calheiros. No caso em que vergonhosamente foi absolvido em seção secreta pelos seus pares em troca de favores, haviam provas documentais recolhidas pela Policia Federal e pela Receita Federal de que ele mentira vergonhosamente apresentando documentos falsos em sua defesa. Se isto não é falta de decoro, o que mais é?

No caso do mensalão (não importa o nome que se dê ao crime) o STF aceitou a denuncia do Procurtador Geral da República, por unanimidae, tendo por base as provas apresentadas, e não indícios, como quer fazer crer o réu José Dirceu.

No estado democrático de direito em que vivemos, para tristeza do Lula e do PT, mesmo uma pessoa presa em flagrante, como por exemplo assissinando uma pessoa a tiros em frente ás camaras de TV, tem direito à defesa e a um julgamento.

É o que está acontecendo com os quarenta, réus, inclusive o José Dirceu. Eles serão punidos com base nas provas apresentadas e após apresentarem a sua defesa. Até os carrascos nazistas que mataram milhares de judeus foram julgados e tiveram direito de defesa, porque não esta turma de ladrões? Só está faltando o chefão.

Se nós queremos um Brasil de que possamos nos orgulhar, um país descente e honesto, não podemos aceitar a premissa de que se muitos senadores cometem crimes, então o Renan Calheiros pode também cometer e ficar impune. Temos de começar de algum lugar e que seja de Renan.

Por exemplo, se Briguilino fosse eleito senador, vocês acham que o mesmo ia roubar e cometer desonestidades só porque a maioria dos senadores assim o fazem? Desde quando os fins justificam os meios? Se não começarmos agora uma ca mpnha e uma pressão contra a desonestidade no Brasil, nunca alcançaremos a patria com que sonhamos.

Não importa o partido ou a coloração política, a luta tem de ser de todos. Vamos denunciar e pressionar, vamos incentivar a imprensa a continuar denunciando, a PF a investigar e a justiça a condenar e punir. Este é o desafio que faço. Vamos largar de lado o lulismo, o petismo, o tucanismo, o demomismo, etc e vamos nos tornar defensores do Brasil, contra a malandragem, oportunismo, falta de ética e de moral de nossos políticos. Este é o desafio que lanço aos leitores. Quem topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário