Considerações

"Não tenho procuração psicografada do Mário. Nem preciso! Quando da confirmação do AI5, eu estava a seu lado, no gabinete da liderança do MDB. Quando, na madrugada do day after, ele retornou a seu apartamento e afundou-se na poltrona, eu estava lá. Suas palavras, depois de longo suspiro: "Desta vez... vou ser cassado!" Consciente!
Quem teria impedido FHC de se tornar ministro do Collor?
Covas, e eu diria mais Richa, por quem Mário tinha profunda admiração, foram as reservas morais do PSDB. Depois deles, nada restou. Nem o neto do Tancredo. Quem obteria uma foto do FHC ao lado do Maluf, em outdoor, quando Maluf era candidato contra o Covas. Se minha memória não me trai, por favor, coloquem a imagem no You Tube. Vou me permitir baixar o nível, porque o atrevimento do senador karateca foi demais: "Lave a boca quando falar do Mário! Ou melhor: não fale do Mário nem com a boca lavada. Mário Covas é História!"
Julinho da Adelaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário