"O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse ontem que fechará emissoras de TV, expulsará jornalistas e suspenderá a exportação de petróleo aos Estados Unidos caso a vitória que prevê colher no referendo de domingo sobre a reforma constitucional não for reconhecida.
- Juro por Deus e pela minha mãe que não vamos permitir isso - ressaltou no discurso de encerramento da campanha a favor do "sim" para as reformas constitucionais que promove.Esta é a "democracia" venezuelana defendida por Lula. Tenho certeza, que apesar da vitória do Não o que será anunciado será a vitória do sim. Este fanfarão, com apoio de Lula, ainda vai provocar um banho de sangue na América do Sul. O sonho dele é formar no continente uma nova Cortina de Ferro com ele no poder.
Assim não dá pra concordar com esta "democracia" dos adversários do Chavez. Desde logo vem dizendo que se perderem e porque foi fraude, e os 150 observadores que estão lá, são todos comprados? E sim o NÃO, vencer o plebiscito não será fraude também?
ResponderExcluirSempre dois pesos e duas medidas, no fundo é a luta nua e crua pelo poder. E atualmente o povo tá podendo mais. Os dinossauros estão estribuchando, dando os ultimos suspiros.
Suponha, só suponha que o Não ganhe. Olhe as ameaças do Chaves. Quem é que não respeita a decisâo das urnas? Esta opiniâo de que o Sim ganha na marra, é minha, particular. Como é que 150 observadores podem garantir a lisura de milhões de urnas? É humanamente imposível. Este negócio de observador para garantir lisura de eleição é para inglês ver, como nâo sou inglês....
ResponderExcluirSe chaves fosse democrata, o que não é, não estaria dando este tipo de declaração.
Só não vê quem não quer e é mal intencionado.