FANFARÃO CHAVES - POR QUE NÃO SE CALA?

Palavras do fanfarrão Chaves:

"O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse ontem que fechará emissoras de TV, expulsará jornalistas e suspenderá a exportação de petróleo aos Estados Unidos caso a vitória que prevê colher no referendo de domingo sobre a reforma constitucional não for reconhecida.

- Juro por Deus e pela minha mãe que não vamos permitir isso - ressaltou no discurso de encerramento da campanha a favor do "sim" para as reformas constitucionais que promove.

Esta é a "democracia" venezuelana defendida por Lula. Tenho certeza, que apesar da vitória do Não o que será anunciado será a vitória do sim. Este fanfarão, com apoio de Lula, ainda vai provocar um banho de sangue na América do Sul. O sonho dele é formar no continente uma nova Cortina de Ferro com ele no poder.

2 comentários:

  1. Assim não dá pra concordar com esta "democracia" dos adversários do Chavez. Desde logo vem dizendo que se perderem e porque foi fraude, e os 150 observadores que estão lá, são todos comprados? E sim o NÃO, vencer o plebiscito não será fraude também?
    Sempre dois pesos e duas medidas, no fundo é a luta nua e crua pelo poder. E atualmente o povo tá podendo mais. Os dinossauros estão estribuchando, dando os ultimos suspiros.

    ResponderExcluir
  2. Suponha, só suponha que o Não ganhe. Olhe as ameaças do Chaves. Quem é que não respeita a decisâo das urnas? Esta opiniâo de que o Sim ganha na marra, é minha, particular. Como é que 150 observadores podem garantir a lisura de milhões de urnas? É humanamente imposível. Este negócio de observador para garantir lisura de eleição é para inglês ver, como nâo sou inglês....

    Se chaves fosse democrata, o que não é, não estaria dando este tipo de declaração.

    Só não vê quem não quer e é mal intencionado.

    ResponderExcluir