Mais um caso de tortura em SP

Mais uma vez sem citar o governador tucano de São Paulo, José Serra, ao contrário do que fez com o caso da adolescente presa numa cela com 20 homens, no Pará (governadora Ana Júlia Carepa PT), a matéria “Outro caso de tortura é investigado em Bauru”, da Folha de hoje (só para assinantes), informa que antes de o garoto Carlos Rodrigues Júnior, de 15 anos, morrer torturado com choques após ser abordado por policiais militares, um outro morador de Bauru já havia denunciado abusos similares por parte da outra polícia, a Civil, também subordinada ao governador Serra.



O construtor civil André Luiz Araújo Costa registrou um boletim de ocorrência na Corregedoria da Polícia Civil dizendo ter sido vítima de agressões e choques por todo o corpo por seis horas em 29 de março.



A Secretaria da Segurança Pública disse que a corregedoria abriu inquérito para investigar o caso, que foi enviado em agosto ao Ministério Público estadual.Apesar disso, nada havia sido divulgado, nem nenhuma punição anunciada.



Para o PIG Serra, Aécio e todos os demais governadores do PSDB e DEMO são irresponsaveis, no sentido de não terem nenhuma responsabilidade sobre qualquer coisa negativa que aconteça nos estados que governam.

Um comentário:

  1. Que grande Novidade

    Aécio, Serra não têm responsabilidade sobre o que acontece. Lógico que têm. Assim como Lula tem responsabilidade sobre o mensalão, dossiê falso, e outros crimes praticados por seus assessores diretos.

    Temos que dar um fim a isto de " eu não sabia", ou não sou responsável pelo que meus ministros e secretários fazem.

    Tem responsabilidade sim e têm que ser punidos de acordo.

    Pensei que esta desculpa esfarrapada dos políticos tinha acabado no julgamento de Nuremberg, onde os nazistas alegaram que nâo sabiam do massacre de judeus ou estavam apenas cumprindo ordens.

    Nisto o PIG, a imprensa chapa branca, os blogueiros chapa branca , o PPLCPT (Partido Protetor dos Ladrôes e Corruptos do PT)estão errados

    Quando é que vamos ter no Brasil gente defendendo a ética, a honestidade e moral, a liberdade e a democracia?

    Tem gente que sofreu perseguições, foi presa, e até perdeu a vida na defesa destes valores, que hoje infelizmente estão sendo relegados a um segundo plano em favor do falso deus Lula.

    ResponderExcluir