Santa Inocência

É bom saber que quando o Lula era contra a CPMF era e ainda é empregadinho da FIESP. É porque até hoje as maiores contribuições de campanha do PT registradas no TSE (ou não, que vieram através de caixa 2), vieram da FIESP.

Até que enfim o Briguilino reconheceu que Lula é empregadinho da FIESP.

Como já falei antes. Melhor ganhar dois de 7 do que um de 10. O que quero dizer com isto. O povo com mais dinheiro no bolso vai gastar como quizer. Vai comprar mais comida, etc. Com isto o governo vai deixar de arrecadar a CPMF, mas com mais vendas de bens de consumo, vai arrecadar mais em outros impostos, tais como IPI, ICMS, IR etc.

Hoje estava vendo uma entrevista coletiva do Guido Mantega, e pasmem, ele falou que a queda da CPMF em nada vai afetar a economia do país. É lógico que não, estamos arrecadando mais impostos, o país estaá crescendo, menso do que poderia e deveria é verdade, devido a incompetência do governo, mas está crescendo apesar do governo.

E tem mais, para compensar a CPMF o governo já está cortando os benefícios fiscais que dava para uma série de empresas. Quem é o empregadinho da FIESP que dá benefícios fiscais para as empresas? Lula e o PT. Não há maior cego do que aquele que não quer ver.

É claro que os preços não vão baixar de imediato. Como os preços públicos também não baixam, tipo gasolina, luz, telefone, gas etc.

O que você me diz da DRU, aprovada pelo governo e que beneficia os banqueiros estrangeiros? Mas sendo o Lula pode. Se fosse o FHC não podia.

Isto é que é SANTA IGNORÂNCIA

Obrigado Briguilino, por colocar Lula no seu devido lugar, ou seja assalariado da FIESP e do FEBRABAN, defendendo com unhas e dentes os interesses dos banqueiros e da FIESP. Ficou claro agora, que ele precisava da CPMF para cobrar menos impostos de quem contribui para o PT.

Eis o que disse Mantega sobre este assunto:
O governo suspendeu as medidas de desoneração estudadas para o setor industrial diante da não-prorrogação da da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), afirmou o ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta quinta-feira.

De novo Quem é empregadinho da FIESP? Desonerando a industria de impostos - quem contribui mais para o PT paga menos impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário