Ação Direta de Inconstitucionalidade - ADIN

Briguilino

Se você realmente acredita que o juiz que condenou Requião se baseou numa lei inconstitucional, procure o Ministério Público Federal em sua cidade, peça ao Procurador Federal que entre com um pedido de Ação Direta de Inconstitucionalidade contra esta lei, que proíbe aos mandatários do executivo utilizarem de recursos públicos para se auto promoverem.

Caso o STF lhe dê ganho de causa, Requião poderá fazer a propaganda que quiser de seu governo na TV estatal e além do mais cobrir o estado do Paraná com outdoors em cada obra pública com os seguintes dizeres "Esta é mais uma realização do Governo Requião".

2 comentários:

  1. Amigo, parece que você vivi no mundo da lua. Acha que o mais corrupto dos tres poderes vai aceitar siquer atender um liso?
    Sinceramente meu amigo tem horas que penso que és um marciano.
    Qualquer dias desses vou te contar uma coisa que aconteceu comigo envolvendo o puticiario.

    ResponderExcluir
  2. Briguilino

    Eu vou entrar com uma ADIN contra a determinação da Receita Federal do Banco informar a minha movimentação financeira.

    Não que eu tenha algo a esconder, pois se o banco informar, acho que é capaz deles ficarem com pena e depositar uma graninha aqui para o aposentado comprar remédios.

    Mas é que eu sou contra o estado invadir a nossa privacidade, nos tratando a todos como ladrões e sonegadores.

    Você pode me chamar de ingênuo, mas prefiro acreditar que a maioria do povo brasileiro é honesto e trabalhador, portanto digno de confiança e tem que ser tratado pelo estado com respeito e dignidade.

    ResponderExcluir