BrOi, Febre amarela, caosaéreo

Tucanada braba, quanto ao negócio BrOi, tô nessa PHA. Se for o BNDES a financiar, junte meu nome e lá vamos nós. Afinal também sou filho de Deus. Aliás vamos fazer uma campanha e juntar 10 reais de cada brasileiro e comprar essa BrOi. Abraços
Carlos Soares - vfxira@hotmail.com

Febre amarela -- Epidemia de notícias
Sobre o alarido em torno da febre amarela: A FSP ouviu infectologistas, Dráuzio Varela, David Ulip, diretor do Incor, Celso Granato, diretor de pesquisas clínicas do Fleury, Vicente Amato Neto.Conclusão unânime: a “epidemia” não existe. O que existiu foi muito alarido midiático.Em contrapartida, a edição do "Estadão" é um terrorismo só. Tudo em cima da corrida às vacinas, não mais da epidemia. Corrida, como se sabe, alimentada pelo alarmismo da imprensa.
"MVM<==>News" - mvmeireles@uol.com.br

PHA, estou muito preocupado. A minha mãe viaja amanhã (dia 15/01). O plim-plim fazia tanta cobertura nos aeroportos que fiquei mal acostumado. Ligava a televisão e via: "O AEROPORTO DE CUMBICA TEM XX VÔOS COM MAIS DE UMA HORA DE ATRASOS E XX VÔOS CANCELADOS". Até Ernesto Paglia já fez cobertura dos aeroportos. Agora não vejo mais nenhuma dessas coberturas. O que será que aconteceu, "tudo voltou a normalidade"? Pergunto: Posso ficar tranquilo com a viagem de minha mãe? Obs.: Deixarei vocês por dentro caso o vôo de minha mãe cancele, atrase ou até mesmo saia dentro do horário (O que, segundo o plim-plim, a terceira alternativa é pouco provável).
Anderson Alves - anderson.alv@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário