Mister M

4 comentários:

  1. Sugiro que leia o que Zé Dirceu publicou no blog dele sobre as noticias que sairam sobre a entrevista na piauí.
    É sempre bom a gente olhar o outro lado da moeda, pois se não for diferente do que vimos...a moeda é falsa!

    ResponderExcluir
  2. É engraçado. Considerando que José Dirceu dá uma longa entrevista a uma jornalista de uma revista de confiança, uma revista de propriedade de um dos financiadores do PT, uma revista tão chapa branca quanto a Carta Capital, cujo dono foi contratado para fazer um filme sobre o Lula, esta entrevista foi dada às vésperas do depoimento dele ao STF, considerando também que já é a segunda entrevista do gênero, a outra foi para a Play Boy, não é de se estranhar que o José Dirceu sempre venha desmentir o que falou?

    Você quer me dizer que a jornalista inventou tudo que escreveu? É difícil de acreditar nisto. Não é a primeira vez que José Dirceu mente.

    Você mesmo disse que ele estava mandando um recado a alguém. Mandou o recado e agora pode desmentir.

    A coitada da jornalista é que fica mal. Se tornou um joquete nas mão do Zé Réu.

    José Dirceu é um cara sem escrúpulos que usa as pessoas em benefício próprio. Só não vê quem não quer ver.

    Sai dessa cara, já te falei, é fria acreditar nesta turma. José Dirceu é um mentiroso de carteirinha.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Você está me dizendo que a jornalista Daniela Pinheiro da Revista Paiui é mentirosa, e que inventou toda a entrevista do José Dirceu, e que nós somos uns analfabetos burros que não entendemos o que ele falou, se é que falou alguma coisa?

    então tá. Depois eu é que sou nazista.

    ResponderExcluir
  4. Briguilino

    Em seu blog, ou sua nota de esclarecimento, José Dirceu não negou que Delúbio Soares pedia dinheiro a empresário para repassar ao PT. Isto é crime e era de conhecimento de José Dirceu. Segundo o próprio José Dirceu tudo o que ele sabia Lula também sabia (declarações dadas anteriormente). Portanto, o que Delúbio fazia era crime, pela nossa legislação quem conhece um crime e não denuncia às autoridades competentes é conivente com aquele crime e portanto criminoso também.

    Me acha uma desculpa para esta.

    ResponderExcluir