Agora até o Governo Admite o Óbvio

"Se nós criamos a transparência, deveríamos ter tido mais cuidado na aferição dos gastos. Faltou mais rigor na fiscalização.

José Múcio Monteiro, ministro das Relações Institucionais, a propósito do mau uso de cartões corporativos

Agora até o governo admite o óbvio ululante. Houve incompetência na fiscalização dos cartões corporativos. Só os lulistas não admitem.

Se não fossem as denuncias do PIG e dos blogs, continuava tudo como antes no quartel de Abrantes e o PRL (Partido das Ratazanas Lulistas) fazendo a farra com o dinheiro público.

VIVA O PIG

4 comentários:

  1. Caro IDIOTA, qual eh entao o Partido do RATAZANA-MOR, Jose Serra?

    ResponderExcluir
  2. Caro Mano, voce esqueceu de mencionar que a Ratazana do Jose Serra gastou 108 Milhoes So no estado de Sao Paulo e o Lula 75 Milhoes em todo territorio nacional. E agora me diga. Quem eh mais Ratazana? Isso a imprensa golpista nao quer mencionar e inclusive esse BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Caro Mano e Rodrigo, muito me orgulha a visita e o comentário de voces no blog. Peço no entanto que prestem atenção no nome de quem fez o post, é que são dois os autores, Eu o Briguilino e meu amigo o Laguardia. E pensamos muito diferente um do outro.
    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  4. Briguilino

    Parece que o Rodrigo não lê o blog. A notícia do gasto com cartões do Serra foi comentado por mim e por você. É injusta a acusação de que o blog não mencionou o fato.

    O fato também foi amplamente divulgado pela imprensa.

    A minha posição e acredito que o Briguilino concorda, é de que TODOS, independentemente de partido que praticaram as falcatruas com cartões corporativos devem ser punidos, independente de partido.

    Eu, particularmente, e já mencionei isto no blog, sou a favor do IMOECHMENT JÄ, tanto para Serra como para Lula.

    UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO

    ResponderExcluir