AINDA A FARRA DOS CARTÕES CORPORATIVOS COM O DINHEIRO DO POVO


Com relação ao meu post sobre o assunto, Briguilino respondeu:
Reduzir comentários

Briguilino disse...
Se você ou qualquer outro funcionário fizesse uso indevido do cartão a culpa era do presidente da empresa, certo?- Errado, a culpa era sua e de cometeu o erro. O presidente é responsavel outra coisa muito diferente. Mas não vou tentar nem explicar sei que não me farei entender, é tempo perdido.
11 de Fevereiro de 2008 09:56
.
A resposta é simples:
.
1. Se fosse só o meu caso, de uma vez, claro que só eu seria demitido.
.
2. Se eu estivesse fazendo isto há meses, eu e o controlador da empresa seríamos demitidos, e por JUSTA CAUSA
.
3. Se fosse um caso sistêmico, isto é um grande número de funcionários agindo da mesma forma, há anos, é claro que o presidente seria DEMITIDO. E não adianta ele falar que não sabia, pois a responsabilidade final é dele e isto mostraria que ele não tinha controle sobre a empresa.
.
4. Se eu usasse o cartão corporativo para comprar carnes, ou vinhos importados, ou seja lá o que for para a residência do presidente da empresa, ele seria DEMITIDO POR JUSTA CAUSA, e eu não porque eu estaria sendo coagido por uma autoridade superior.
.
Qualquer um, por mais idiota que seja, e que já trabalhou em empresa particular com uso de cartão corporativo sabe que a regra do jogo é esta. Principalmente porque se sabe que lá o dinheiro tem dono.
.
PORTANTO - IMPECHMANET JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário