O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu inquérito para apurar supostas irregularidades na implantação do serviço 156, de atendimento ao público, que teriam sido cometidas pela atual ministra do Turismo, Marta Suplicy, e pelo atual governador de São Paulo, José Serra, quando eles estiveram à frente da prefeitura de São Paulo. O inquérito foi aberto na quarta-feira (20) por decisão do ministro Eros Grau, a pedido do Ministério Público Federal (MPF). Por ser ministra, Marta tem direito a foro privilegiado. O objetivo da investigação é apurar se houve crime contra a administração pública e irregularidades na contratação de empresas sem licitação.
.
E ainda tem imbecil que diz que eu sou tucano
Geralmente quem não tem argumentos próprios para participar do debate,quando é contestado na "sua verdade", parte para a agressão e ofensa para esconder a fragilidade de seus comentários, que no geral são mera repetição da cantilena da pauta única da grande imprensa conservadora.
ResponderExcluirSe não sabe o que falar e não aguenta o contraditório, ao menos deve-se respeitar os outros debatedores, afinal, este espaço de debate é democrático ou somente pode falar quem desce a lenha no PT e governo Lula?
O exercício da democracia pressupõe
o respeito às opiniões divergentes, por menos que gostemos delas.
Amigo, espero que o autor do post o Laguardia te responda.
ResponderExcluirMas fique certo que mais democratico que este blog, na net não há.
Participe sempre e também comente o que publico.
Como um dos mediadores deste blog somente coloca matérias criticando o Governo Lula e o PT, defendendo com unhas e dentes (e até ofensas) o governo FHC e os tucanos, gostaria de saber se este blog é privativo para manifestações de tucanos, porque se for dessa maneira, tô fora!
ResponderExcluir