Em vez de responder as graves denúncias de utilização indevida de cartões corporativos no âmbito da Presidência da República, a nota divulgada pelo PT neste domingo, 10, ataca a imprensa e desrespeita a Oposição exibindo, mais uma vez, o clima de permanente deboche que predomina no governo Lula em relação à sociedade.
Quer dizer que, depois do mensalão, do cuecão, do dossiê dos aloprados e dos gastos no cartão, só para citar alguns dos escândalos de corrupção do governo, integrantes do comando do PT se acham no direito de criticar quem divulga as irreguaridades e querem silenciar quem exige transparência e moralidade no trato com o dinheiro público? Melhor nem responder aos disparates da nota do PT.
Melhor pensar que vivemos numa democracia que permite a todos o direito de expressar livremente suas opiniões. E aproveitar o clima democrático para perguntar de onde saiu o dinheiro do dossiê dos aloprados ao presidente do PT, Ricardo Berzoini. Esta é uma informação relevante para a história do país. Afinal, o escândalo do dossiê é marca indelével da corrupção e da deslealdade eleitoral de alguns integrantes do comando petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário