Quantos pesos, quantas medidas mesmo?

Quando fiéis da IURD entram com varias ações na justiça contra a Folha de São Paulo, o Demoauréliodemello diz que é "litigância de má-fé".

Quando Serra e FHC entram com varias ações na justiiça contra Ciro Gomes...é um direito deles.

São quantos pesos e quantas medidas mesmo?

Acho que Reizim acha muito ofensivo este comentário, pois não publicou no seu blog.

Um comentário:

  1. É muito engraçado o esperneio desesperado da Folha de S.Paulo, um dos mais atuantes membros da mídia golpista, agora que está sendo levada às barras dos tribunais pelas infâmias que publica.
    Leitor amigo, a Igreja Universal é uma instituição juridicamente constituida, conforme as leis do Brasil.
    A constituição federal vigente, garante ao cidadão a liberdade de crença e de culto religioso, seja ele qual for.
    Agora imagine se voce, meu amigo, faz parte de uma Igreja e um jornal publica matérias dizendo que sua Igreja faz lavagem de dinheiro, chama seus dirigentes e membros de bando, corja, facção, quadrilha,por que o jornal "acha isso"- voce se sentiria ofendido? Pois foi isso que a Folha fêz contra a Universal e seus membros.
    Onde está e como fica o respeito à imagem e a honra das pessoas e das instituições, garantidos no artigo 5º da vigente constituição federal?
    Além disso, a constituição tem o chamado princípio da presunção da inocência, pelo qual ninguém pode ser considerado culpado se não houver uma sentença judicial final, da qual não caiba mais recurso algum.
    A Folha não sabia disso?
    É claro que sabia, portanto agora que aguente as consequencias de seus atos e maledicências, e parem de se fazer de coitados, que disso eles não tem nada.
    A imprensa está acostumada a julgar as pessoas, condenar e executar as penas, como se fosse um verdadeiro tribunal de exceção, acima do estado democrático de direito.
    Lembram dos recentes ataques da imprensa contra o Padre Julio Lanceloti, defensor dos direitos humanos,quando a imprensa deu mais credibilidade as acusações do bandido que o extorquia, que a honestidade,exemplo de vida e ao trabalho do Padre?
    E o episódio nunca esquecido da famosa Escola Base?

    A piada pronta é que a Folha ontem (19/02)foi reclamar para o Presidente Lula que está sendo perseguida pela Igreja Universal,(coitadinhos!),e isso atenta contra a liberdade de imprensa!, justo para o Lula que é a maior vítima dessa imprensa parcial e preconceituosa, que não respeita a honra, imagem e dignidade de ninguém, promove linchamentos midiáticos sem provas, destrói reputações, vidas e carreiras e depois ainda acha que as vítimas é que devem pedir descupas para a mídia prepotente e arrogante.
    Acho que a Igreja Universal e seus fíéis estão mais que certos em processar a Folha e os outros jornais que os ofenderam. Afinal,quem vai decidir isso é o Judiciário.
    Como disse o Lula, isso não atenta coisa alguma contra a liberdade de imprensa, faz parte da democracia, quem fala o que quer, ouve o que não quer, ou então responde por seus atos perante os Tribunais.
    Assim funciona a democracia.
    Já passou da hora de cobrar na justiça os desmandos da mídia golpista, que acha que está acima do bem e do mal e da lei.
    É so lembrar da falsa epidemia de febre amarela que alardearam pelo País, fazendo pessoas se vacinarem sem necessidade, inclusive algumas morrendo por causa disso. E a imprensa acha que não tem que responder por isso.
    Democracia e liberdade pressupoem o mesmo nível de responsabilidade e seriedade, e isso a grande imprensa a muito não pratica neste nosso Brasil.

    Aliás, quando a imprensa faz seus costumeiros linchamentos midiáticos, sem prova alguma, nunca vi ninguém da ABI(associação brasileira de imprensa) ou da ANJ (associação nacional de jornais) manifestarem qualquer preocupação contra os atos criminosos ou irresonsáveis praticados pela mídia, nem qualquer preocupação ou sensibilidade quanto aos direitos e situação em que ficam as vítimas da imprensa.
    Acho que a sociedade precisa acordar, numa democracia todos tem direitos iguais, ninguém está acima da lei.
    Donizeti

    ResponderExcluir