Ministerio publico aprova nepotismo proprio

Conselho Nacional do Ministério Público aprovou, por unanimidade, uma proposta do conselheiro Diaulas Ribeiro que revoga dois artigos de outra resolução (nº 21/07). Na prática, agora, o nepotismo fica proibido apenas aos ocupantes dos cargos de direção dos órgãos do Ministério Público da União e dos Estados, mas contratar parentes está liberado, que beleza!, para quem exerce atividades de chefia e assessoramento.

Pela decisão do Conselho Nacional do Ministério Público, procuradores devem combater nepotismo nos outros e o tolerar entre eles.
Claudio Humberto
Estes são os paladinos da moral e da ética.

É por estes e outras mais que pra mim o judiciario e agregados é o poder mais corrupto que existe.

São uns FHCs (farsantes, hipocritas, canalhas).

Um comentário:

  1. Com essa atitudes corporativas, injustificáveis legalmente, moralmente ou éticamente, o Ministério Público, tanto Federal como no Estado de São Paulo, estão cavando a sepultura da credibilidade dessa instituição, que foi colocada na Constituição Federal de 1988 para defender os interesses indisponíveis da sociedade e ser um verdadeiro fiscal da aplicação da lei, em todo o Brasil.
    Parece que seus dirigentes se esqueceram do que está escrito na constituição, pois passaram a olhar para seus próprios umbigos, e apenas para seus interesses pessoais e carreiristas.
    Confesso que no início da década de 80 cheguei por idealismo, a ter vontade de ser membro do MP, ser um promotor público, pois via a instituição como um paladino da justiça e defensor dos fracos e oprimidos.
    A culpa da população não mais confiar no Ministério Público como devia, deve-se a esse tipo de atitudes de seus dirigentes, que querem ser fiscais das ilicitudes cometidas pelos outros, mas não conseguem enxergar o erro, o desvio de finalidade e a ilegalidade sendo praticada por eles mesmos, em seu único e exclusivo benefício.
    O Ministério Público, atualmente, é uma grande decepção para a sociedade, se comparado com o que poderia ser pelos ideais dos constituintes de 1988 e o que veio a tornar-se hoje, devido a ganância e corporativismo de seus dirigentes. É UMA GRANDE PENA ISSO TER OCORRIDO.QUEM PERDEU FOI O POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir