Descensura

Socorro Briguilino, o Laguardia me censurou de novo!

Ontem, dia 23/04, postei um comentário no post do Laguardia sobre a petição online em que ele faz a apologia da quebra da hierarquia pelo General Heleno, era assim, mas ele não colocou nos comentários do post:

"Que saudades de um quepe e de um uniforme verde oliva, parece dizer o Laguardia. Quando vai ser essa nova marcha da família em defesa da liberdade? A anterior precedeu o golpe militar de 1964, que nos deu 24 anos de ditadura. Acorda rapaz, esses tempos não voltam mais. O Laguardia parece uma mulher que enviuvou 30 anos e vive chorando de saudades do falecido (são as chamadas vivandeiras de quartel). Quem governa e manda no Brasil é um filho do povão, eleito democraticamente pelo povo, não adianta a direitona e as elites espernearem.Tem gente que se puder, bate continência para porteiro de hotel somente porque usam uniforme".

Briguilino, acho que o meu post não é ofensivo. Mas o Laguardia não gosta que o contrariem, então me pergunto: porque ele coloca seus posts no ar, se não admite o contraditório? Ele ofende a esquerda a vontade, mas não aceita que lhe falem a verdade. Qual o problema dele? Acho que ele devia ser colaborador do tio rei, reinaldo azevedo, ou será que ele está treinando para substitui-lo?
O que será hein, hein???????

Neste blog a liberdade é total.

O laguardia pode censurar os comentários que quiser.

Eu descensuro rsss (palavra nova).

Um comentário: