Investigações sobre desvio no BNDES devem incluir Paulinho, da Força Sindical

Publicada em 25/04/2008 às 23h16mFlávio Freire - O Globo; O Globo Online

SÃO PAULO - Evidências obtidas pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal devem levar à inclusão do deputado Paulo Pereira da Silva (PDT), o Paulinho, presidente da Força Sindical, nas investigações sobre o esquema fraudulento que desviava parte de empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Paulinho, segundo o Ministério Público Federal, é ligado a duas pessoas presas pela Polícia Federal na quinta-feira: o advogado Ricardo Tosto, indicado pela Força Sindical para o Conselho de Administração do BNDES, e João Pedro de Moura, amigo de Paulinho e que está sendo processado pela Justiça Federal por desviar dinheiro do Ministério do Desenvolvimento Agrária, num processo em que o deputado também é réu.

Impressionante. As investigações da Polícia Federal e do Ministério Público sempre tem alguém do PT ou da base aliada envolvida. Nunca houve, nos últimos 500 anos, governo mais corrupto na Brasil.

2 comentários:

  1. Com o PT no governo a lei é para todos. Muito diferente de outros tempos quando a lei era apenas para os adversários. Otimo para o país.

    ResponderExcluir
  2. Não é com o PT. É com uma leva nova de promotores no Ministério Publico, admitidos por concurso e não apafdrtinhados do PT ou qualquer outro pardido político, com uma leva nova de delegados federais, também admitidos por concuros, e que estão tendo mais trabalho porque o parido mais corrupto do Brasil está no podes.
    Capiche?

    ResponderExcluir