Ladrão honesto, Onesto ladrão

Seee, você fosse obrigado a fazer uma viagem tendo como companheiro um ladrão e pudesse escolher, você escolheria a companhia do ladrão assumido ou do ladrão inrustido, do ladrão honesto (sincero) ou do Onesto (mentiroso) ladrão?...

Eu escolheria o ladrão assumido, o ladrão honesto (sincero) como companheiro de viagem, pelo menos saberia com quem andava, e não seria surpreendido se fosse roubado.

O Ladrão inrustido, Onesto poderia ainda poderia me enganar, fazendo que eu confiasse nele.

Mas, porque estou falando nisso? É para mostrar a semvergonhice do PIG.

Ontem o presidente Lula esteve em São Paulo, Campinas em solenidades do PAC.

Vejam a cobertura que o PIG fez.

Aposto minha vida como as solenidades de ontem não estão carimbadas de "eleitoreiras".

Por que? Muito simples camarada, candidato a candidato (Serra) a presidente do Brasil em 2010 estava no palanque... E a Dilma Rousseff, não.

O Mino, o Paulo Henrique Amorim e outros jornalistas assumiram (assumem) publicamente que apoiavam (apoiam) Lula em 2002 e também em 2006.

O PIG alardeia que é imparcial.

FHC (farsante, hipócrita, canalha).

Corja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário