Marta abre boa vantagem



A nova pesquisa Ibope para prefeito de São Paulo, que será divulgada neste fim de semana, apresenta Marta Suplicy com boa vantagem sobre o Geraldinho e Kassab.

Números preliminares, mostram que Marta Suplicy (PT) saltou de 27% em dezembro para 31% das intenções de voto.

Geraldinho (PSDB) caiu de 25% para cerca de 23%.

Gilberto Kassab (DEMO) subiu de 13% para 15%.

Analistas vinculam esta subida a vinculação de Marta Suplicy ao presidente Lula.

Mais até mesmo que o recall de sua administração.

O PIG e o MP de SP entram já em ação, apresentando um "escândalo" do PT da Petista.

Anote e confira.

Um comentário:

  1. Amigo Briguilino.
    Sou morador da Capital/SP e testemunha ocular da desastrosa administração tucana/demos que está em curso por aqui.
    Desaba obra do Metrô do Serra(a culpa é da "pedra fantasma" de 15.000 toneladas que ninguém viu, nem antes, nem depois); cai parte do Fura Fila do engenheiro e prefeito Kassab, e dizem que o viaduto "tombou",tava embriagado?, mas ninguém é responsável por isso
    Apesar disso, a elite branca e malvada da cidade, amparada pelo Ministério Público tucano daqui, com certeza já está tratando de criar factóides e preparar investigações de cunho político contra a Ministra Marta.
    Até acho que está demorando.
    Somente lembro que o atual Secretário de Justiça do Governador Serra, Sr. Marrey, é ex-procurador geral do MP de S.Paulo por duas gestões; aqui tem um deputado estadual pelo PSDB, Fernando Capez que é promotor público licenciado do cargo, e um deputado federal pelo PSDB, Carlos Sampaio,também promotor público licenciado.
    O Atual Secretário de Segurança do Estado, Sr.Marzagão é promotor licenciado, assim também como o Secretário de Adm.Penitenciária do Estado, também promotor licenciado, todos à serviço do Executivo Estadual tucano.
    Sempre me perguntei como cidadão: se a função legal do MP é defender a sociedade e fiscalizar os atos das autoridades e até processar Secretários de Estado e o próprio Governador por improbidade administrativa e nos crimes de responsabilidade,é saudável e recomendável que membros do MP de S.Paulo, estejam tão enfronhados dentro da administração que devem fiscalizar?
    O que diría a mídia amiga dos tucanos, se esse estado de coisas envolvesse o PT e não um governo do PSDB?
    Era escandalo nacional e CPI na certa!
    É a extensão máxima da aplicação da lei dos dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir