A esquerda só reconhece a vontade popular quando é a favor dela

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, disse em entrevista exclusiva a este blog que o Brasil não reconhecerá, para efeitos de política externa, os departamentos (é como os bolivianos chamam os estados) que se declararem autônomos em relação ao governo de Evo Morales. “Nós não favorecemos nada que ameace a integridade territorial da Bolívia”, afirmou.

A esquerda é assim. Só respeita a vontade popular quando ela, a esquerda é favoreceida e é de seu interesse. Quando não é vale tudo para desrespeitara a vontade popular, mesmo que seja 80% contra ela.

É assim que começam as ditaduras de esquerda. Cuba, Coréia do Norte e outras sanguinárias.

3 comentários:

  1. So um idiota poderia fazer um comentario como esse. O plebiscito na Bolivia nao foi reconhecido pela ONU, muito menos pela OEA, portanto ilegal. Quanto a esquerda no Brasil, ela foi eleita legalmente, portanto doa a quem doer.
    A direita esteve no poder durante seculos nesse pais. Nao fizeram nada pelo social e agora vive tentando minimizar o PAC. Os numeros da economia eh gracas ao FHC (ora convenhamos!)
    CASO voltem ao poder, espero que o atual governo sirva de exemplo, pois o povo nao eh mais idiota e nao vendera seu voto pra esses RATOS do PSDB e do DEMO.

    ResponderExcluir
  2. O anônimo, além de um completo idiota que nem o nome dele sabe, não consegue ler uma linha do que se escreve, muito menos entender.

    Só um completo asno (burro) poderia pensar que os progressos sociais e economicos no Brasil foram conseguidos no curto espaço de tempo de seis anos. Para pensar assim o idiota não sabe nem o que é economia. Não sabe nem o nome como é que vai entender de qualquer outra coisa?

    Defende o governo mais corrupto da história do Brasil. Não passa um mês sem que a Policia Federal e o Ministério público descubram uma falcatrua de algum integrante do governo ou da base aliada.

    O anônimo idiota é realmente um adepto do Partido das Ratazanas Lulistas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo idiota

    Desde quando a ONU tem autoridade para intervir nos assuntos internos de um país, sem uma votação do Conselho de Segurança?

    Quando é que o Conselho de Segurança da ONU se reuniu e decidiu que a votação em Santa Cruz era ilegal?

    Ilegal para quem? A ONU não tem autoridade de determinar se um plebicito interno é ou não legal.

    Já pensou se o Congresso Brasileiro decide por um plebicito sobre o terceiro mandato de Lula. Você acha que a ONU teria o direito de dizer se isto é legal ou não? E se a ONU disser que um terceiro mandato é ilegal?

    Veja só a idiotice que você escreve anônimo. Antes de escreve pare um pouco para pensar. Isto não doi.

    ResponderExcluir