Nosso amigo anônimo escreveu:
Anônimo disse...
Seu ídolo e picareta tucano Geraldo "banho de ética" Alckmin também recebe uma indenização por ter ficado "duas horas" detido numa sala do alto comando do exército, durante o regime militar. Alegou que foi perseguido político!Como dizia um humorista: fica vermelha cara sem vergonha!Publique isto se você realmente acredita na liberdade de imprensa.
Como sou defensor da liberdade de imprensa, pesquisei o nome de Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho no site do Ministério da Justiça, mas propriamente no da Comissão de Anistia, cujo endereço é http://www.mj.gov.br/data/Pages/MJDC5E093DPTBRIE.htm.
Como é sabido, para se receber uma indenização de anistiado, é necessário que haja um processo no Ministério da Justiça, e que o mesmo seja aprovado. O nome de Luiz Inácio Lula da Silva está lá com o número do processo.
No entanto, nada consta no nome de Geraldo Alckmin
O que aconteceu? Provavelmente o anônimo ouviu o galo cantar e não sabe onde. Continua dando palpites sem saber o que está falando. Comete o mesmo erro de que acusa a imprensa. De falar sem provas, só na base de ouvir dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário