Para Mello, CPMF pode ser recriada por projeto de lei

da Folha Online

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello considera constitucional a recriação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) via projeto de lei complementar de iniciativa da Câmara, informa nesta sexta-feira reportagem de Gabriela Guerreiro e Adriano Ceolin, publicada pela Folha

E agora, lulopetistas, o Ministro Marco Aurélio continua sem razão?

2 comentários:

  1. O demoauréliodemello, calado ainda tá errado. Um juiz deve se manifestar apenas sobre os autos. Nunca, jamais em "tese".
    Acontece que o dito cujo é hum entre os 11 urubus do STF (ainda bem), pois de dependesse dele porta-voz do PIG o governo tava era lascado.

    ResponderExcluir
  2. O anônimo demonstrou com o comentário total desconhecimento do sistema jurídico brasileiro e do nosso estado denicrático de direito.

    É justo sobre os autos que está julgando que o juiz não pode se manifestar. Sobre os autos que está julgando ele só pode dar sentença.

    Nos demais casos ele tem todo o direito e dever de se manifestar, principlamente no que se refere a interpretação da lei.

    Vê se procura se informar melhor anônimo, antes de falr bobagens.

    Conhecimento não doi nem tira pedaço.

    ResponderExcluir

Vendo participação no Blog

7926380

Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...