Wellington Salgado é denunciado por sonegação

Acusado de sonegar tributos entre 2000 e 2002, época em que foi diretor da Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura (Asoec), o senador Wellington Salgado (PMDB-MG) acabou denunciado esta tarde por crime contra a ordem tributária pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza.

Salgado teria deixado de pagar parcelas de um programa de refinanciamento de dívidas tributárias da Receita Federal. Por ser senador e, portanto, ter foro privilegiado, o caso corre em segredo no Supremo Tribunal Federal.

O procurador-geral deverá propor a Salgado a suspensão do processo em troca de serviços comunitários. Se for condenando, ele ficará preso no máximo por dois anos.
Suplente de senador, Salgado assumiu uma cadeira no Senado assim que o titular da vaga, Hélio Costa, se tornou ministro das Comunicações.

É só procurar um pouquinho que se acha um deputado ou senador da base governista corrupto. Nunca vi governo mais corrupto do que este que tomou de assalto o Palácio do Planalto.

Wellington Salgado é um senador que nunca recebeu um voto sequer.

Enquanto nós pobres mortais pagamos horros de impostos, e aí de qualquer um de nós que deixe de paga, o Senador cabeludo sem voto faz o que quer, protegido pelo manto de senador da república, sem ter tido um voto.

CORJA !!!!!!!

2 comentários:

  1. Lembrando a lei que deu forum previligiado aos politicos foi criado pelos tucademos. No e com o apoio do PT vamos derrubar esta excrecência imoral.

    ResponderExcluir
  2. O PT está ha seis anos no poder e não mudou isto até hoje. Será porque?

    Será que é porque 40 petistas e aliados estão sendo beneficiários do foro previlegiado?

    Quem deu forum privilegiado aos políticos foi a constituição de 88.
    Senadores e deputados eleitos livre e democraticamente pelo povo.

    ResponderExcluir